Mixtape: Martelo na chapa | Sobrebarba


Mixtape: Martelo na chapa

O Nick é esse biker barbudo que nasceu em Paris e que, desde criança, curtia desmontar seus brinquedos e montar de novo do seu jeito. A brincadeira virou trabalho sério e hoje o cara trabalha na Hot Custom Cycles, em São Paulo, criando projetos animais como uma Harley Sportster que ele customizou do zero (e ficou foda!).

Mas ninguém melhor que o próprio Nick pra falar da relação que ele tem com motos, cultura custom, barbas e pra apresentar a mixtape que ele fez pra gente:

“Sempre fui aquela criança que gostava mais do que estava dentro dos brinquedos do que do brinquedo mesmo! Sempre lembro de desmontar tudo é sempre melhorar e deixar do meu jeito! Nem sabia que isso era customizar, mas lá estava eu quebrando e arrumando muita coisa!

Logo comecei a correr de mototcross e lá estava eu de novo desmontando tudo e cortando e soldando novas coisas! A brincadeira ficou seria mesmo após algumas viagens aos Estados Unidos e o conhecimento da cultura Kustom e as motos Harley Davidson! Paixão de primeira!

Meu gosto e estilo, sempre foram as motos da década de 60 e 70, motos lindas, psicodélicas com pinturas surreais! Ai meti a cara no SENAI e me formei em tudo que somasse na minha carreira! Depois disso foi só dar o start!

Trabalhei com o Grande Chrys Miranda da Garage Metallica, onde tudo começou! Tive a oportunidade de absorver muito desse cara! Hoje trabalho na Hot Custom Cycles, com o grande Jimmy Bello, meu mestre é acima de tudo um Irmão!

Desenvolvemos projetos do zero! 100% hand made, sem frescura!

Martelo come na chapa o dia todo! Muita sujeira, pintura, solda, óleo no sangue e na barba! Mas agora com os cuidados extremos dos produtos, eu fico relax porque sei que quando chegar em casa tenho como cuidar muito bem dela!

 Barba pra mim é uma paixão, um estilo de vida, ser biker é assim, amar muito o que faz é sempre estar com as ideias em ordem para o próximo projeto!

Essa foi a primeira 125cc que construí! Fiz ela pra mim com muito amor e dediquei bastante tempo nela! Base original é uma Intruder 125cc! Transformei ela em uma Skinny Bike totalmente 70’s psicodélica!"

E essa aqui é a Mixtape do Nick, com o que rola na correria de um Custom shop! Muito som e muita viagem!
Aperta o play, acelera e HOLD FAST, brothers!

[ Assine e ouça a Mixtape também no Spotify ]


2 Comentários

Angelina
Angelina

January 21, 2016

What do you do? tetracycline hydrochloride price The Isabel Marant jacket and belt are to die for, the Saint Laurent tote is classic and we love love love her skinny leather jeans by Paige Denim

Wilburn
Wilburn

January 21, 2016

Where’s the postbox? how much does generic prozac cost without insurance This is how good this Kentucky team — which holds the record for best start in NCAA history — can be when the Wildcats are focused

Deixe um comentário