Pra botar filho no mundo | Sobrebarba


Pra botar filho no mundo

O site Sobrebarba finalmente nasceu. Botamos juntos esse filhão no mundo. E enquanto a gente está aqui, literalmente suando a camisa pra empacotar e enviar todos os pedido, no som tá rolando uma Mixtape bem com a cara do momento: feliz pra cacete.

Começando com 'All my friends', do LCD Soundsystem. A música está presente no segundo álbum da banda e se tornou o hino não-oficial dos momentos marcantes em festinhas de amigos. Além de ter sido uma das mais cantadas no já clássico show de despedida da banda em NY, em 2012.

'Star guitar' está presente no álbum mais fraco do Chemical Brothers, mas é possivelmente a melhor música da dupla: duvido você não se arrepiar com o combo crescendo + explosão no meio da música. E ainda tem o clipe espetacular ('aquele do trem') dirigido pelo bombadíssimo Michel Gondry. No mesmo nível de arrepio, só mesmo 'Can't do without you', do genial Caribou, que entrou em praticamente todas as listas de melhores de 2014.

Continuando na pista de dança, Dennis Parker e Midnight Magic contribuem com a porção disco da playlist. 'Beam me up, do Midnight Magic, apesar de ser de 2010, parece que foi feita em 77: baixo na cara, piano com uma melodia marcante, muito brilho no mirrorball e um vocal inesquecível, você vai ficar cantando por dias. Já o Dennis Parker é da década de 70 mesmo - 'Like an eagle' é uma cafonice sensacional, cheia de cordas e com um vocal mezzo dramático mezzo cafajeste.

Outras atrações imperdíveis desta lista são Arcade Fire, The War on Drugs, Hot Chip, Flaming Lips, Bob Dylan...

Cara, cai dentro:


Deixe um comentário