Mixtape: Barbas de molho | Sobrebarba


Barbas de molho

O recesso taí. Aquela hora de botar as barbas de molho antes de pisar na jaca das festas de fim de ano. E pra embalar esse momento, o Franklin, nosso amigo barbudo, criou uma Mixtape bem cool, ideal pra relaxar.

De cara já tem um dos destaques do ano, 'Everyday robots'. Este é o primeiro single do álbum solo do Damon Albarn, ex-vocalista do Blur e uma das cabeças mais criativas da música pop desde os anos 90. Na sequência vem outra figura proeminente dos 90s, Neneh Cherry, só que aqui acompanhada pelo respeitadíssimo produtor Four Tet, que deu uma cara de 2014 ao som da cantora.

O indie rock da safra atual aparece com Metronomy, The War On Drugs, Wild Beasts e Real Estate. O Metronomy, que acaba de fazer uma turnê pelo Brasil, traz o groove de 'I'm Aquarius'. Já The War on Drugs e o Wild Beasts estão mais inclinadas para as melodias cheias de emoção - as duas bandas estão entre as mais elogiadas de 2014.

Chet Faker e sua barba cantam a faixa mais curiosa da seleção: um cover de 'No Diggity', hit da black music (também dos anos 90), que ficou mais climática, quase sofrida. Ousadia pura.

Amigo, se eu fosse você botava o fone agora, aumentava o volume e clicava aqui:

 


Deixe um comentário