Mixtape: Barba ensopada de lama (e de sal, areia e suor) | Sobrebarba


Mixtape: Barba ensopada de lama (e de sal, areia e suor)

Neste momento, quatro barbudões estão desbravando algum canto da região de Abrolhos, na Bahia, e ensopando seus pelos de lama, sal, areia, suor…

É que desde o fim de abril, os caras da equipe de expedições Miramundos — o fotógrafo e jornalista Rafael Duarte e o curador e multiesportista Jaime Portas Vilaseca — juntaram-se ao fotógrafo Flavio Forner e ao cinegrafista Pedro Serra para documentar a cultura e a natureza daquela região. O resultado da aventura vai virar um livro chamado “Abrolhos - Terra e Mar”.

Os caras já estão na metade da expedição, que acaba no fim de maio, e já percorreram cerca de 1.500km de carro, pedalaram mais de 200km, mergulharam por três dias e remaram 40km de caiaque.

“A gente vem chamando um ao outro de ‘viking’, porque realmente por aqui somos bravos que ficam se aventurando por aí.”, conta Rafael.

Entre uma pedalada e outra, eles botam as barbas de molho e relaxam no carro de apoio ouvindo as músicas da nova Mixtape Sobrebarba! “Ou quando queremos algo mais animado pra deixar a gente no clima do próximo desafio…”, explicou Jaime.

É só apertar o play!

[ Assine e ouça a Mixtape também no Spotify ]


Deixe um comentário