Gregory Porter faz show no Rio - Sobrebarba

Gregory Porter faz show no Rio

por Daniel Tambarotti Outubro 06, 2017

Amanhã tem showzaço aqui no Rio. O barbudo Gregory Porter, cantor e revelação da cena jazz, tá na área para apresentar as músicas de seus três últimos álbuns: 'Liquid Spirit', 'Take me to the alley' e 'Nat King Cole & Me', esse, como o título diz, dedicado à obra do cantor Nat King Cole.

Gregory já ganhou dois Grammy e tá cheio de moral no meio musical: é elogiado por deus e o mundo. Essa é a primeira vez que ele vem ao país... Agora é o seguinte: os amigos da Jazz We Can deram dois pares de ingressos pra gente presentear nossos barbudos mais fiéis. Se você mora no Rio, fica ligado nas nossas redes sociais que ao longo do dia você vai ficar sabendo como fazer pra tentar ganhar um desses ingressos.

Para já ir entrando no clima, preparamos uma playlist com as músicas do cara. Cai dentro!





Daniel Tambarotti
Daniel Tambarotti

^



Leia também

Um estudo mediu o quanto a barba realmente protege do sol
Um estudo mediu o quanto a barba realmente protege do sol

por Samuel Tonin Novembro 15, 2017 0 Comentários

Que a barba pode proteger o rosto contra os raios solares, isso muita gente já sabe. Há até quem diga que a barba é um protetor solar natural. Mas qual é esse fator de proteção? O quanto realmente a barba protege dos raios UV?

Pesquisadores da Universidade de Queensland, na Austrália, bolaram um jeito de medir isso.

Ver artigo completo →

O hacker barbudo que inspirou Steve Jobs a fundar a Apple
O hacker barbudo que inspirou Steve Jobs a fundar a Apple

por Flavia Martin Novembro 10, 2017 0 Comentários

John Draper, também conhecido como "Captain Crunch", é um dos mais importantes hackers do mundo e está no Brasil para participar do Roadsec, festival sobre a cultura hacker que acontece neste sábado, dia 11, em São Paulo.

E ele trocou uma idéia com a gente sobre hacking, privacidade nas redes sociais, ética, inteligência artificial e, claro, sobre barba. ;D}}

Ver artigo completo →

Como deixar a barba macia, saudável e livre de preconceitos
Como deixar a barba macia, saudável e livre de preconceitos

por Samuel Tonin Novembro 07, 2017 0 Comentários

Quando começamos a cultivar uma barba é bem comum ser pressionado por amigos, parentes ou colegas de trabalho pra raspar esses pelos da cara, como se deixar a barba crescer fosse sinônimo de falta de cuidado. O estereótipo do barbudo sujo e desleixado tem a sua razão de existir. Se você simplesmente deixar a barba crescer, sem os cuidados certos, ela pode ficar ressecada, e sem forma.

Ver artigo completo →