Mixtape: Pra dar um tempo - Sobrebarba

Mixtape: Pra dar um tempo

por Samuel Tonin Fevereiro 15, 2015

Carnaval taí. É só botar o pé na rua pra entrar no clima e ser levado por um bloco, com muito batuque e muita marchinha.

Mas tem hora que o que a gente mais precisa é botar o pé pra cima, curar a ressaca e dar um tempo pra folia. É pra isso a Mixtape da semana.

Começamos com três músicas excelentes do Beck. E ainda tem Hot Chip e Father John Misty com duas músicas trincando de novas: 'Huarache Lights' e 'Chateau Lobby #4’. Elas foram lançadas essa semana.

The Twilight Sad e Sharon Von Etten dão aquela pitada de emoção à Mixtape, muito bem acompanhados nesse quesito pela 'Dripping Down', do East India Youth. 

Já James Blake, Junior Boys e Panda Bear são três exemplos de compositores fodões que usam elementos eletrônicos para fazer músicas bonitas e tocantes. 

Agora é colocar o pé pra cima e relaxar até o próximo bloco passar. Bom carnaval!





Samuel Tonin
Samuel Tonin

^

Publicitário, ciclista, gamer e aspirante a baixista nas horas vagas. Fundador da Sobrebarba.



Leia também

Um estudo mediu o quanto a barba realmente protege do sol
Um estudo mediu o quanto a barba realmente protege do sol

por Samuel Tonin Novembro 15, 2017 0 Comentários

Que a barba pode proteger o rosto contra os raios solares, isso muita gente já sabe. Há até quem diga que a barba é um protetor solar natural. Mas qual é esse fator de proteção? O quanto realmente a barba protege dos raios UV?

Pesquisadores da Universidade de Queensland, na Austrália, bolaram um jeito de medir isso.

Ver artigo completo →

O hacker barbudo que inspirou Steve Jobs a fundar a Apple
O hacker barbudo que inspirou Steve Jobs a fundar a Apple

por Flavia Martin Novembro 10, 2017 0 Comentários

John Draper, também conhecido como "Captain Crunch", é um dos mais importantes hackers do mundo e está no Brasil para participar do Roadsec, festival sobre a cultura hacker que acontece neste sábado, dia 11, em São Paulo.

E ele trocou uma idéia com a gente sobre hacking, privacidade nas redes sociais, ética, inteligência artificial e, claro, sobre barba. ;D}}

Ver artigo completo →

Como deixar a barba macia, saudável e livre de preconceitos
Como deixar a barba macia, saudável e livre de preconceitos

por Samuel Tonin Novembro 07, 2017 0 Comentários

Quando começamos a cultivar uma barba é bem comum ser pressionado por amigos, parentes ou colegas de trabalho pra raspar esses pelos da cara, como se deixar a barba crescer fosse sinônimo de falta de cuidado. O estereótipo do barbudo sujo e desleixado tem a sua razão de existir. Se você simplesmente deixar a barba crescer, sem os cuidados certos, ela pode ficar ressecada, e sem forma.

Ver artigo completo →